top of page
Bonté Máscara Redutora 1000G

Bonté Máscara Redutora 1000G

SKU: 364115376135191
R$ 200,00 Preço normal
R$ 140,00Preço promocional

Recupera os danos causados por processos químicos e agressões ambientais com o aumento da densidade da fibra capilar e a selagem das cutículas. Tudo isso enquanto alinha os fios. Assim, garante fortalecimento e brilho intenso com efeito liso duradouro.

Quantidade
  • MODO DE USAR

    Com os cabelos limpos, retire 80% da umidade dos fios com o auxílio do secador a frio. Divida os cabelos e aplique o produto mecha a mecha por sobre toda a extensão dos fios, mantendo a distância de 2 cm do couro cabeludo. Deixe agir de 15 a 30 minutos. Retire todo o produto do cabelo e finalize como de costume. Outras sugestões de uso, verifique com seu consultor.

  • POLÍTICA DE RETORNO E REEMBOLSO

    A Showliss somente efetua troca de mercadoria ou reembolso da mesma caso o produto apresente defeito de fabricação, desde que seja nos comunicado por e-mail ou telefone.

    A Showliss agradece sua atenção.

  • INFORMAÇÕES DE ENTREGA

    Importante - Leia com Atenção

     

    Todos as compras realizadas pelo site www.showliss.com.br são entregues através dos CORREIOS via SEDEX ou PAC. O valor do frete fica a cargo do cliente.

    Os pedidos são postados nos CORREIOS via SEDEX ou PAC até 1 dia útil após a confirmação do recebimento do valor do pedido pelo departamento financeiro da Showliss. Recomendamos o envio do comprovante do boleto pago ou do depósito em conta corrente no WhatsApp 11 95885-3481 para agilizarmos este processo.

    Após a postagem, enviaremos um e-mail contendo o código do objeto postado para o rastreamento da entrega junto ao site dos correios, tais como as normas para o recebimento da mercadoria.

    Prazo de entrega dos Correios após a postagem:

    Sedex (De 1 a 3 dias úteis, depende da localidade).

    Pac (De 7 a 15 dias úteis, depende da localidade)

    Enviaremos a mercadoria para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida pelo Correio, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar a mercadoria com o endereço correto.

    Não podemos nos responsabilizar por atrasos do CORREIO, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada. No caso de extravio comprovado por parte dos CORREIOS, a Showliss só enviará outra mercadoria, ou reembolsará a mesma, conforme o que ficar decidido entre ambas as partes via e-mail ou telefone.

Página de Produto: Stores_Product_Widget

Formulário de Inscrição

Obrigado pelo envio!

©2019 por Showliss. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page